Como surgiu a Lovers Bralettes

Atualizado: 6 de Fev de 2019

Em busca da lingerie confortável



Em uma simples conversa entre amigas, gostaríamos de saber aonde encontrar lingeries de "rendinha" que estavam na moda, isso no início de 2017. Procuramos em lojas da nossa cidade, em shoppings mas não eram exatamente as lingeries de "rendinha" que eu procurava. Experimentava e não ficava legal.


Comecei as buscas pela internet, que por curiosidade, entrei em contato com um fabricante de lingeries. Comprei uma peça, experimentei e gostei. Minhas amigas, também gostaram e pediram para que eu comprasse as lingeries e vendesse para elas.

Nesse momento tive uma enorme vontade de comprar as peças e revender e também em produzir algumas peças. Isso me fez pesquisar sobre vendas de lingeries tipo bralettes (sutiã de rendinha), e assim, fui tomando conhecimento sobre o mundo da moda íntima feminina.


Atendi alguns pedidos de amigas, que passaram para outra amiga e quando me dei conta estava trabalhando e trazendo para essas mulheres algo que as deixavam animadas e com a auto-estima alta.


Em 12 de Julho de 2017, criei a Lovers Bralettes. Desenvolvi a marca, o logo, criei uma página no Facebook e demos inicio a nossa jornada....


Primeiro post no facebook da Lovers


Aos poucos fui criando... algumas embalagens, buscando mais lingeries no mercado para atender a procura e surpreender nossas clientes...



Em 20 de Dezembro de 2017, inauguramos a Lovers Bralettes - Loja física. Realizando um grande sonho que aumentou minha paixão pelas lingeries. Além da moda íntima, a Lovers trouxe muitas outras peças legais para combinar com as lingeries e deixá-las a mostra valorizando o look com maior conforto e charme.

1° loja de lingeries tipo bralettes em Ilhabela Litoral Norte de São Paulo




14 visualizações

SOCIAL

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon

Formas de Pagamentos