Como efetuar sua compra com facilidade

Dúvidas Frequentes

Como faço para comprar?


Adicione o produto desejado no carrinho. Em caso de primeira compra, cadastre-se e preencha seus dados, sabemos que isso leva um tempinho, porém é de suma importância que tenhamos alguma forma de contato e seus dados de entrega.
Efetue o pagamento e aguarde a confirmação via e-mail.
Lembrando que, você pode contar com o nosso atendimento online via WhatsApp para esclarecer qualquer dúvida!




Quais são os Prazos de Entrega e Envios?


Selecione a opção de frete desejada que o site já efetua o cálculo para você.

Após a confirmação do seu pedido e pagamento pedimos o prazo de até 3 dias úteis para despacharmos. Esse prazo é para embalarmos tudo com muito amor e carinho para você.
Normalmente enviamos em até 24hrs após a confirmação.

Enviamos para todo o Brasil, via Correios.




Como funciona as entregas em Ilhabela?


Ao finalizar o seu pedido selecione a opção de "Entrega Agendada".
Para entregas em Ilhabela são agendadas, após confirmação do seu pedido entraremos em contato para combinarmos a entrega no conforto da sua casa. *função válida apenas para cidade de Ilhabela - Bairros Norte - Sul - Centro




Como efetuar o Pagamento?


Sua compra online é segura e via PagSeguro. Cartões: Aceitamos cartões de débito ou créditos. Parcelamos sua compra em até 3x sem juros*, ou se preferir em 12x com juros. Boletos: Para pagamentos em boleto bancário após a compensação, enviaremos o seu produto. PIX ou Transferência Bancária Utilize a opção e nos envie o comprovante de pagamento via nosso WhatsApp. O produto será despachado mediante a identificação do pagamento ou envio do comprovante. Caso, tenha alguma dúvida nos procedimentos online basta entrar em contato conosco 12 992267546 e falar com Daniela. Nosso retorno via redes sociais é bem rápido!




Posso fazer um PIX?


Sim! Siga na opção pagar via Pix ou Transferência Bancária.




Como funciona a troca?


Faremos tudo para não chegarmos nessa questão, mesmo assim estamos aqui para te dar todo suporte necessário! De acordo com o artigo 26 do Código Do Consumidor, quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para os duráveis, contados a partir da data da compra. Se houver algum problema com o produto nos comunique imediatamente via nosso WhatsApp 12 99226-7546 ou por nossas redes sociais. Para efetuarmos a troca a peça deverá estar exatamente como enviada, com etiqueta e enviaremos outra peça do mesmo modelo comprado. Conheça o Código de Defesa do Consumidor Em caso de dúvida entre em contato:
E-mail: contato@loversbralettes.com.br




Devoluções e Reembolsos


Em caso de insatisfação com o produto e/ou desistência o seu direito de devolução e reembolso será respeitado! Pedimos gentilmente que entre em contato conosco para recebermos o seu feedback e prepararmos os procedimentos de devolução e reembolso. Ao recebermos o produto em nosso ecritório o reembolso será imediato.




Para comprar é obrigátorio o cadastro?


Sim. Precisamos dos seus dados de entrega e contato. Todas as informações são protegidas caso tenha alguma dúvida entre em contato com o nosso atendimento via WhatsApp.





PARCELAS MÍNIMAS R$ 60

3x

SEM

JUROS

PARCELAS MÍNIMAS R$ 60

TROCA

GRÁTIS

SAIBA MAIS

FRETE

GRÁTIS

NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 299
E NA CIDADE DE ILHABELA

Faça parte do mundo bralettes, e saiba das novidades!

SOCIAL

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

Formas de Pagamentos

Envios

COVID-19 - As entregas podem levar até 7 dias úteis, devido a medidas em vigor para nossa proteção. Mais informações

Desenvolvido por

wr tecnológica