CUIDADO COM A PEÇA

Nossas peças são feitas com amor e carinho aliados ao uso de materiais de qualidade. 
São peças delicadas que exigem um manuseio adequado no seu condicionamento e principalmente na forma de lavagem. Realizar esses processos de forma correta garantirá uma maior longevidade de suas lingeries em especial os bralettes.

As peças íntimas, especialmente as que contém rendas, são lindas e delicadas e não é segredo que merecem um cuidado todo especial para que continuem em perfeitas condições.  Elas devem ser guardadas em locais sem ranhuras e sem objetos pontiagudos por perto que possam enganchar e puxar os fios.

A lavagem dos Linges deve ser feita sempre à mão, pondo-os de molho em água morna que não esteja a mais de 30º com um pouco de sabão neutro ou especial para peças delicadas por apenas alguns minutos. Logo após, deve-se ensaboar a peça sem enrugá-la, esfregando-a delicadamente e por fim deve-se fazer o enxágue molhando a peça com a água morna. 


A secagem deve ser sempre à sombra em locais ventilados.

A lavagem das peças que tenham mais de uma cor, seja em rendas coloridas ou rendas e microfibra de uma cor e aviamentos em outra cor, não podem ser feitas com a fase de molho. O sabão deve ser o especial para peças delicadas e a peça não deve ficar de molho.

Caso a peça seja inteiramente de microfibra ou de algodão e queira lavar na máquina, deve ser utilizada uma bolsa especial para roupa íntima, para que fique protegida do dano que a máquina de lavar pode causar em uma peça tão delicada. 


O detergente utilizado deve ser o próprio para roupas delicadas sem nenhum tipo de branqueador e a máquina deve ser utilizada no ciclo de lavagem para peças delicadas.

As peças com bojo não podem de forma alguma ser lavadas em máquina de lavar.  Devem ser lavadas à mão e os bojos não podem ser esfregados, amassados ou virados na direção contrária à da sua anatomia.


Recomenda-se que as peças com bojo sejam postas de molho em água morna que não esteja a mais de 30º com um pouco de sabão neutro ou especial para peças delicadas por no máximo quinze minutos e que ao ensaboar a peça após essa etapa, o bojo não seja esfregado. Na hora da secagem, as peças de bojo devem ser penduradas da mesma forma para a qual foram anatomicamente desenhadas, sem que fiquem presas pelo bojo ou sem que os bojos sejam amassados e/ou virados para dentro.

Já nos acessórios  que também são peças delicadas e parte delas possuem rendas, procure evitar objetos que possa enroscar no tule ou na renda. Ao lavar proteja a roupa com um saquinho especial para lavagens em máquina de lavar roupas.

FOLLOW US

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon

FORM OF PAYMENTS